calendarioA Secretaria da Educação, comunica alteração no calendário destinado à remoção de professores, no ano de 2012. O procedimento é relativo apenas aos professores da rede estadual de escolas de Fortaleza interessados em mudar para escolas do interior e do interior para a capital.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES:

1- Os pedidos de remoção dos professores lotados em sala de aula nas escolas estaduais do interior e região metropolitana do Estado para as escolas estaduais de Fortaleza serão antecipados para o período 22/03/2012 a 31 /03/2012.

2- Os pedidos de remoção dos professores lotados em sala de aula nas escolas estaduais de Fortaleza para as escolas do interior e região metropolitana do Estado serão antecipados para o período 22/03/2012 a 31 /03/2012.

A solicitação pelo professor deverá ser feita via Sistema SIGE-Escola, módulo “Professor”. O professor só será removido após o término do ano letivo 2011.

ATENÇÃO: Para os professores que estão lotados no suporte pedagógico, centro de multimeios etc da escola ou na sede da CREDE/SEFOR/SEDUC, a solicitação de remoção será feita por processo físico, cuja tramitação será via CREDE/SEFOR em que está lotado.

Com informações da SEDUC