DSC09872-aracati.pO “No Chão da Escola”, projeto do Sindicato APEOC que objetiva debater e coletar, no local de trabalho da nossa categoria, as demandas reais dos profissionais da educação, além de informar-lhes, in loco, como vem se desenvolvendo as diversas lutas e ações do Sindicato APEOC (ver Agenda APEOC de Lutas & Ações) em prol da valorização de tais profissionais esteve, na manhã de sexta-feira, 03 de julho, em Aracati.

O Presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, reuniu-se com professores de Aracati na Escola Estadual de Ensino Médio Barão de Aracati. Na oportunidade, nosso Presidente fez um balanço das últimas conquistas da categoria e dos desafios futuros.

O professor Anízio Melo reafirma a estratégia de fortalecer o diálogo direto com a categoria no seu local de trabalho, sendo um momento rico para o debate qualificado e para apresentação de propostas ou críticas à instituição sindical.

– AGENDE UMA VISITA –
O “No Chão da Escola” quer estar com VOCÊ, na sua escola!

Entre em contato com o Sindicato APEOC através dos seguintes canais (de segunda à sexta, das 8h às 17h):

Fone/Fax: (85) 3064.3212

Ligações do Interior: 0800-72-63-231

Email: apeoc@apeoc.org.br;

E agende uma visita.

Será um momento de interação em que Sindicato e profissionais da educação poderão, cooperativamente, construir uma pauta de reivindicações mais condizente com os reais anseios de nossa categoria. Participe!

Sindicato APEOC: Sempre na luta pela Valorização dos Profissionais da Educação!