apeoc em açãoDurante a semana de 15 a 20 de dezembro diretores e assessores do Sindicato APEOC cumprem Agenda de Ações & Lutas nos municípios de Crato e Umirim; Itaiçaba e Juazeiro do Norte; Boa Viagem e Brejo Santo; Sobral, Iguatu e Russas.

Dias 15 e 16/12/2014, segunda e terça-feiras, Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, acompanhado pelos assessores Kim Lopes e Helano Maia, dá continuidade, na cidade do Crato, ao projeto “No Chão da Escola” promovendo encontro com os profissionais da educação do Cariri com o objetivo de debater Nacionalização da Carreira do Magistério da Educação Básica e Financiamento da Educação. No mesmo dia, assessores do Sindicato APEOC participam de audiência na Secretaria de Educação de Umirim para tratar da lotação de professores e funcionários. Ainda no dia 16/12, o assessor jurídico Ítalo Guerreiro estará em Itaiçaba em debates na Câmara Municipal.

Dia 17/12/2014, quarta-feira, o professor Anízio Melo, também dentro do projeto “No Chão da Escola”, estará em Juazeiro do Norte acompanhado de assessores, participando de debates com profissionais da educação do Cariri. Ainda no dia 17/12, o professor Reginaldo Pinheiro, vice-presidente do Sindicato APEOC, e o assessor jurídico Ítalo Bezerra estarão em Boa Viagem reunidos com nossa categoria.

Dia 18/12, quinta-feira, delegação do Sindicato APEOC, sob a coordenação do nosso Presidente, professor Anízio Melo, estará em Brejo Santo. Na oportunidade, Anízio Melo realizará debates com os profissionais da educação. Ainda no dia 18/12, em Sobral, o vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, participará de debate sobre FUNDEB e Financiamento da Educação.

Dia 19/12, sexta-feira, o presidente do Sindicato APEOC participará, em Iguatu, da Festa de Confraternização Natalina dos Profissionais da Educação.

E, no dia 20/12, sábado, a professor Penha Alencar, coordenadora do DEAP-APEOC, Departamento de Aposentados do Sindicato APEOC, tem encontro programado com a categoria na cidade de Russas.

Sindicato APEOC: JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO JÁ!