agenda.apeoc300xNa semana que passou, de 25 a 30 de maio, diretores e assessores do Sindicato APEOC visitaram os municípios de Ocara, Fortim, Paraipaba e Itarema, além de participação em solenidades, audiências e manifestações de rua em Fortaleza. Nesta semana de Corpus Christi, de 01 a 06 de junho, as lideranças do Sindicato APEOC participarão de atos públicos, audiências e manifestações nos municípios Ocara, Aracati e Fortaleza.

Segunda-feira, dia 01, representantes do Sindicato APEOC encontram-se no município de Ocara conduzindo negociações entre profissionais da educação e poder público municipal.

Terça-feira, dia 02, diretores do Sindicato APEOC terão um dia de reuniões de trabalho. Eventos que ocorrerão no Palácio da Educação Professor Jaime Alencar, sede do Sindicato APEOC. Ainda no dia 02, diretores da entidade visitarão escolas no município de Aracati.

Na quarta-feira, dia 03, lideranças do Sindicato APEOC ainda estarão visitando escolas na cidade de Aracati. No mesmo dia 03, participarão de reunião no Conselho Municipal de Educação, em Fortaleza. 

Acompanha agenda completa