A partir desta segunda-feira, semana de 11 a 16 de agosto de 2014, representantes do Sindicato APEOC estarão visitando as cidades de São Benedito, Tauá, Boa Viagem e Natal (Rio Grande do Norte).

Nos dias 11 e 12 de agosto/2014, o secretário geral do Sindicato APEOC, professor Juscelino Linhares, estará em Natal (RN) participando de encontro com os profissionais educadores aposentados. Ainda no dia 11/08, o presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, participará de debate na Escola João Mattos, em Fortaleza, acompanhado do assessor sindical Kim Lopes e do ouvidor da entidade Ítalo Guerreiro. No dia 12/08, em Fortaleza, os assessores do Sindicato APEOC, Kim Lopes e Marcos Fábio, estarão participando de debates na Escola Ubiratan Índio, no Conjunto Ceará.

No dia 13/08/2014, quarta-feira, o professor Anízio Melo, acompanhado do advogado Ítalo Guerreiro, estará em São Benedito, participando de debates na Câmara Municipal do município.

No dia 14/08/2014, quinta-feira, o presidente e o vice-presidente, respectivamente, Profs. Anízio Melo e Reginaldo Pinheiro, participarão de audiência na Secretaria de Educação do Estado (SEDUC) para tratar de assuntos inerentes aos concursados da rede estadual de ensino. Ainda no dia 14/08, representantes do Sindicato APEOC estarão na cidade de Tauá e, em companhia de educadores, participarão de audiência com a prefeita do município, Patrícia Aguiar.

No dia 15/08/2014, sexta-feira, feriado de Nossa Senhora de Assunção, padroeira de Fortaleza, não existe evento programado na agenda do Sindicato APEOC.

No dia 16/08/2014, sábado, o advogado Ítalo Bezerra, da assessoria jurídica do Sindicato APEOC, estará em Boa Viagem atendendo compromissos com outros profissionais educadores.

Semana que passou, de 04 a 09 de agosto, diretores e assessores do Sindicato APEOC estiveram nos municípios de Jaguaretama, Aracati, Eusébio, Boa Viagem, Russas, e em Brasília (Reunião do Conselho Nacional de Entidades da CNTE). Na cidade de Fortaleza participaram de vários eventos e visitas às escolas.

Quem é de luta não cansa!
Sindicato APEOC: Na luta, sempre!