ciclo debate.01.quixadá.300O Sindicato APEOC, de leste a oeste, e de norte a sul, do estado do Ceará, dá continuidade ao “Ciclo de Debates APEOC 2014: Valorização, esta é nossa Missão!”, com o tema “Royalties e Valorização dos Profissionais da Educação”.

Dia 27/08/2014, quarta-feira, a direção do Sindicato APEOC estará com o “Ciclo” junto aos profissionais do ensino público na cidade de Quixadá, Auditório Rachel de Queiroz (UECE), às 14h.

A conquista dos 75% dos Royalties do Petróleo para a Educação, prevista em lei nacional, tem a marca do Sindicato APEOC, já que nossa instituição sindical apresentou proposta de vinculação dos Royalties da União para fortalecimento do FUNDEB, o que significa Valorização dos Profissionais Educadores.

Agenda de Debates

Em agosto e setembro/2014, o Agenda APEOC está com o “Ciclo de Debates APEOC 2014: Valorização, esta é nossa Missão!”, nas seguintes cidades:

  • Dia 13/08, aconteceu em São Benedito, Serra da Ibiapaba;
  • Dia 27/08, em Quixadá, Sertão Central;
  • Dia 28/08, em Sobral, Região Norte.

Em Setembro, o “Ciclo de Debates APEOC 2014: Valorização, esta é nossa Missão!” estará:

  • Dia 03/09, em Iguatu, Região Centro-Sul;
  • Dia 10/09, em Russas, Região do Jaguaribe; e
  • Dia 17/09, em Barbalha, Região do Cariri.

Acompanhe a Agenda APEOC no nosso site e participe dos debates pela garantia dos Royalties do Estado e dos municípios para Valorização da Educação e de seus Profissionais!

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES PELA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO!”
Prof. Anízio Melo, Presidente do Sindicato APEOC