O presidente Anizio Melo esteve nesta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa do Ceará para articular a negociação com o Governo do Estado sobre o retroativo do Reajuste Salarial e das Promoções, como também a sanção da Lei do Reajuste Salarial, a homologação do Concurso e o Seminário sobre Financiamento da Educação.

Anizio Melo cobrou da base aliada do Governo a sanção da Lei do Reajuste Salarial dos Professores da Rede Estadual. Articulou também a reabertura das negociações sobre a forma de pagamento do retroativo do aumento e das promoções.

Conversou ainda com o presidente da Comissão de Educação, Queiroz Filho, sobre a Nota Pública em defesa da Homologação e Convocação dos concursados, como também uma reunião com o secretário da Articulação do Governo.

O professor Anizio aproveitou para convidar os parlamentares que estavam no Plenário 13 de Maio para o Seminário APEOC sobre Financiamento da Educação, que será realizado na próxima sexta-feira (23), no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará.