O Presidente da APEOC, Professor Anizio Melo, acompanhado por diversos integrantes da T4 e do CR do Concurso SEDUC 2018, cobrou, nesta quarta-feira (23), em conversa com a Assessora do Gabinete da SEDUC, Danielle, e em reunião com a Coordenadora de Gestão de Pessoas da SEDUC (COGEP), Marta Emília, agilidade no processo de nomeação da T4 e na definição de audiência direta com o governador Camilo Santana para tratar da convocação do Cadastro Reserva.

De acordo com a SEDUC, a convocação e nomeação da T4 está dependendo da assinatura dos processos de exclusão que já estão na Casa Civil. Tendo isso em vista, vamos continuar cobrando à Casa Civil agilidade nessa assinatura.

No Cadastro Reserva são 1.293 professores(as) aguardando convocação. Infelizmente, o governo ainda não definiu a data da audiência com o governador. Queremos que essa data seja marcada o quanto antes, de acordo com compromisso firmado pelo próprio governador em mesa de negociação.

A nossa luta é pela convocação de todos(as)! Junte-se a nós! Mobilize com as hashtags #AssinaT4Já e #CamiloAudiênciaCRJá!