cadastro reserva 09032013 2Na sede do Sindicato-APEOC ocorreu, na tarde deste sábado (09-03-2013), mais uma plenária com os professores integrantes do cadastro de reserva de Fortaleza e dos municípios da Região Metropolitana.
 
Os professores do cadastro de reserva de Caucaia estão esperançosos com a reunião da próxima quinta-feira, dia 14-03-13, às 09h30min, no Ministério Público com a presença da Prefeitura Municipal, Sindicato-APEOC, Ministério Público e Professores do Cadastro, para a assinatura do TAC – Termo de Ajuste de Conduta, o qual tem como objetivo extinguir o cadastro de reserva convocando todos os professores.

tabela.diciplina.pAntecedendo esta audiência os professores conseguiram fazer um levantamento de quantos professores realmente ainda têm interesse de assumir naquele município o cargo de professor. Foram recebidas 20 cartas de desistência doconcurso ficando assim o quadro de professores do cadastro de reserva:

Assim, restam 176 professores que lutamos para que sejam chamados na próxima convocação.Para isto solicitamos a presença de todos os professores do cadastro de reserva na quinta-feira dia 14, às 09h30min, no Fórum da Cidade de Caucaia, na Sala da Promotoria de Defesa da Educação, 1º andar.

Com relação aos professores do cadastro de Fortaleza haverá na próxima terça-feira, dia 12-03-13, às 15 horas, uma audiência com o Secretário Municipal de Educação, Ivo Gomes, quando será reivindicada nova convocação para suprir as carências definitivas existentes na rede municipal.

Com relação aos municípios de Horizonte, Maracanaú, Aquiraz e Pindoretama, o Sindicato APEOC está reivindicando que sejam convocados os professores classificados e/ou do cadastro de reserva.

A próxima plenária será no dia 06 de abril, às 14 horas, na Sede do Sindicato-APEOC.