2014.09.16. Reunião APEOC e Secretaria Educação Fortim.300xConforme acordado em audiência ocorrida no dia 08 de setembro, entre o Sindicato APEOC e a Secretaria Municipal de Educação de Fortim, aconteceu hoje, 16/09, na sede de nossa instituição sindical (em Fortaleza-CE), reunião de trabalho dos técnicos do Sindicato APEOC com os técnicos da Prefeitura de Fortim, ocasião em que se tratou do processo de operacionalização da Progressão Horizontal (PH) de 2014 nesse município.

Todo nosso esforço é no sentido de assegurar a inclusão já na folha de outubro, por ocasião das comemorações do Dia do Professor.

Também ficou agendada, para o dia 22 de setembro (segunda-feira), audiência entre nosso Sindicato e a Secretaria Municipal de Educação de Fortim com objetivo de finalizar o processo.

Pelo Sindicato APEOC participaram: nosso Vice-Presidente, Prof. Reginaldo Pinheiro, acompanhado pelo Advogado Ítalo Bezerra (Corpo Jurídico do nosso Sindicato) e Helano Maia (Assessor Técnico-Financeiro). Pela Secretaria da Educação de Fortim participaram: Lindon Johnson, Secretário Adjunto da Educação; e Ednaldo Borges Nogueira, Chefe da Divisão de Ensino.