2012.08.04.foto.reuniao.cadastro.01.pA Direção do Sindicato-APEOC reuniu-se com os professores do cadastro de reserva no último sábado, dia 04 de agosto, às 14 horas, no auditório da APEOC.

Na reunião ficou decidido que uma comissão de professores do cadastro de reserva de Caucaia irá na quarta-feira, dia 08 de agosto, às 09 horas ao Ministério Público Estadual daquele Município para informar a promotora, Dra. Margarida, que continuam os cargos efetivos ocupados por professores temporários. Em seguida a mesma comissão irá a Secretaria de Educação de Caucaia para falar com a professora Itapurinã, Chefe de Recursos Humanos da Secretaria, e com o Secretário de Educação, Professor Ambrósio Ferreira, com o objetivo de cobrar uma nova convocação.

2012.08.04.foto.reuniao.cadastro.04Com relação aos professores do cadastro de reserva de Fortaleza ficou formada uma comissão para acompanhar a Direção do Sindicato-APEOC, na audiência a ser marcada pela nov a Secretária Municipal da Educação, Professora Dione, atendendo solicitação da APEOC. A Comissão de professores será formada por Kelly, João, Humberto e Jéssica.
Os professores do cadastro de reserva dos municípios de Horizonte, Aquiraz, Maracanaú, Pindoretama e Eusébio, irão com a Direção do Sindicato, no dia 09 de agosto, visitar estes municípios com saída para as 13 horas do Sindicato-APEOC, com o objetivo de acompanhar as convocações nesses municípios.

Ficou agendada a próxima reunião para o dia 25 de agosto de 2012, às 14 horas, no Auditório do Sindicato-APEOC localizado na rua Sólon Pinheiro, 1306, Bairro de Fátima, Fortaleza, Ceará.