Audiência Financiamento.pO Sindicato APEOC faz pronunciamentos sobre “Financiamento público da Educação”, sexta-feira (07/06), às 18h, em Audiência Pública na Câmara Municipal de Pacajus. APEOC empunha a bandeira dos 100% dos Royalties do Petróleo, 50% do Fundo Social do Pré-Sal e 10% do PIB para políticas educacionais, para que sejam investidos na Educação. E vem defendendo também por todo o país a Nacionalização da Carreira do Magistério.

O tema da Nacionalização converge para a valorização dos profissionais da educação, um dos eixos que fundamenta a qualidade da educação socialmente referenciada no país.

A audiência publica é uma iniciativa conjunta do vereador professor Glauber e do Sindicato APEOC junto a comissão de educação da Câmara municipal de Pacajus.

O Sindicato estará representado na Audiência Pública na Câmara Municipal por seu presidente  Professor Anízio Melo, Ítalo Guerreiro (Ouvidor), Kim Lopes (Assessor Sindical) e Alan Oliveira (presidente da comissão municipal da APEOC no município).

NOSSA LUTA TEM HISTÓRIA!
(Anízio Melo)