O professor Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, participa no sábado, dia 07/06, na Escola de Ensino Médio Mariano Martins, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, de evento socioesportivo, denominado “Dia D Superação na Escola” com o tema “Atleta Mariano – Vivendo o esporte e Praticando Vida”.
Trata-se de um festivo momento de congraçamento da comunidade escolar em busca do construir um mundo melhor, estudando e aprendendo através do esporte “Passeio Entre Rodas” e da interação interpessoal.
O Sindicato APEOC, como convidado e parceiro da Escola de Ensino Médio Mariano Martins, representado por seu presidente, Anízio Melo, externa apoio à brilhante programação esportiva promovida pelo Núcleo Gestor dessa unidade de ensino, ressaltando ser uma iniciativa exemplar e de imensa contribuição à formação intelectual e profissional da juventude matriculada neste conceituado estabelecimento de ensino no estado do Ceará.