O Sindicato-APEOC, através do seu vice-presidente Regional Norte, professor Antônio Júnior (prof. Júnior), realizará entrevistas com os candidatos à Prefeitura Municipal de Camocim: Chico Vaulino (PP) e Mônica Aguiar (PSB). As entrevistas acontecerão neste sábado, dia 20/09 a partir das 8 da manhã, no auditório do Instituto São José.

“O evento é importantíssimo para a Educação do município de Camocim e o Sindicato-APEOC sente-se honrado em poder coordenar as entrevistas, momento de pura expressão democrática e de ativo exercício da cidadania”, declara o professor Júnior.

A programação não ocorrerá nos moldes de um debate, pois o maior objetivo é ouvir as propostas dos candidatos para a área da educação municipal, como também, seus posicionamentos quanto à pauta de reivindicações da categoria, composta de 29 itens (enviada anteriormente aos candidatos).

Assim, será disponibilizada uma igualdade de condições aos mesmos, que terão o tempo de suas participações fixado em 75 minutos. Após sorteio realizado com os respectivos representantes, ficou assim definida a ordem das entrevistas:

  • 08 horas – Abertura do evento pelo presidente da Comissão Municipal do Sindicato-APEOC que irá coordenar as entrevistas.
  • 08h30 às 09h45 – Entrevista com o candidato CHICO VAULINO – coligação A FORÇA DO POVO (PP, PSDB, PV, PPB, PR, PT).
  • 10h30 às 11h45 – Entrevista com a candidata MÔNICA AGUIAR – coligação CAMOCIM QUE A GENTE AMA (PSB, PC do B, PMDB, PHS, PMN, PRB, PPS, DEM, PDT).

O tempo de exposição de cada candidato será rigidamente cronometrado. Assim, cada um deverá chegar, iniciar e concluir sua fala, dentro do horário estabelecido – e ausentar-se do local logo em seguida – a fim de evitar quaisquer constrangimentos.

A Vice-Presidência Regional Norte do Sindicato-APEOC, em Camocim, sente-se igualmente honrada com a possível cobertura da imprensa e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos através dos telefones: (88)3621-0042 / (88) 8805-2473 (prof. Júnior) ou pelo e-mail: apeoc.camocim@ig.com.br .

SEM EDUCAÇÃO NÃO HÁ CIDADANIA!