20160922 165318.300xDirigentes do Sindicato APEOC se reuniram na tarde desta quinta-feira (22) com o superintendente do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), José Olavo Peixoto, e com o diretor Administrativo e Financeiro do órgão, Francisco José Coelho. A tesoureira do Sindicato APEOC, Penha Alencar, estava acompanhada do secretário de Assuntos Jurídicos, Sergio Bezerra, e da dirigente sindical Lilá Costa. Eles reivindicaram o aumento do número de consultas para os associados e a ampliação da rede de atendimento, principalmente no interior do Estado.

Os diretores do Issec informaram que uma equipe do instituto vem realizando visitas nos municípios do interior para credenciar novos profissionais, clínicas e hospitais e, assim, aumentar o número de pontos de atendimento. O objetivo é evitar grandes deslocamentos dos servidores em busca de serviço médico.

Outra notícia foi a retomada do atendimento no Hospital Uniclinic, em Fortaleza. A unidade voltou a aceitar o convênio do Issec para serviços na área de traumatologia.