apeoc sme 27062012Os técnicos da Secretaria Municipal da Educação de Fortaleza – SME estão entregando para a comunidade escolar as “DIRETRIZES CURRICULARES MUNICIPAL – DCM, para o Ensino Fundamental do Sistema Público Municipal de Ensino de Fortaleza” que estão concentradas em 02(dois) volumes.

As Diretrizes Curriculares Municipais – DCM, trata-se de um trabalho que foi coordenado pela professora  Flávia Góis, Chefe do Departamento de Gestão Pedagógica da SME, a qual afirma foi elaborado de forma democrática, num processo que contou com a participação de professores, coordenadores pedagógicos, gestores escolares, técnicos da SME e dos Distritos de Educação e da Universidade Federal do Ceará, totalizando mais de 450 atores que participaram e/ou deram as suas contribuição para as Diretrizes.

As Diretrizes serão entregues a todos os professores, gestores e órgãos ligados a educação do Estado e dos 184 municípios do Estado do Ceará.

A SME com as Diretrizes Curriculares Municipal – CCM, hora entregue, dará uma grande contribuição e orientação para os professores da rede municipal de ensino, pois confiamos.

Para maiores informações entrar em contato com a professora Flávia Góis, através do fone 3433-3589.

[Galeria de Fotos]