O Sindicato APEOC, representado pelo assessor sindical, Roque Melo, esteve na quinta-feira (27), em Umari, para a posse da nova Comissão Municipal. A nova formação da APEOC municipal será responsável por representar a categoria local durante o período de mandato 2020 a 2023.

Após a reunião de posse da Nova Comissão os representantes se reuniram para planejar e discutir pauta de luta para o município. Foi encaminhado ainda à prefeitura de Umari o termo de posse da comissão, com o pedido de reconhecimento da entidade sindical no município, para liberação dos dirigentes para o mandato classista e também solicitando o desconto em folha para os filiados.

Também esteve presente o presidente da Comissão Municipal de Icó, Alexandre Moura, realizando um debate com os demais representantes e mobilizando para o grande ato em defesa da Educação no dia 18 de março.

Confira a baixo a Nova Comissão Municipal de Umari:

Presidente: Maria Carmelita Miguel Brasil
Vice-presidente: Francisco Alves de Andrade
Tesoureiro: José Flávio da Silva
Secretário: Inácio Vicente de Barros
Suplente 1: Maria Francielma Torres
Suplente 2: Francisco Welinton de Alencar Barros

A APEOC parabeniza os novos membros da Comissão Municipal de Umari, que continuaram na luta pela valorização da Educação e de seus profissionais.