Na semana de 08 a 13 de junho, as lideranças do Sindicato APEOC estarão em Camocim e Tauá, Ipu e Quixadá participando de atos públicos, audiências e manifestações.

Na semana que passou, de 01 a 06 de junho, diretores e assessores do Sindicato APEOC visitaram os municípios de Ocara, Fortim e Aracati, bem como participaram de audiências e atos públicos na cidade de Fortaleza.

Agenda APEOC de Lutas & Ações – Capital e Interior (08 a 13/06):

Terça-feira, dia 09/06, em Camocim, assessores jurídicos do Sindicato APEOC estarão reunidos com os profissionais da educação do município tratando de decisões do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará sobre convocação do concurso daquele município.

Quarta-feira, dia 10/06, em Tauá, diretores do Sindicato APEOC irão à prefeitura para audiência com profissionais da educação e representantes da prefeitura para tratar do Plano de Cargos e Carreira.

Quinta-feira, dia 11, em Ipu, assessores do Sindicato APEOC estarão no município em reunião com os profissionais da educação conduzindo debates sobre previdência social.

Sexta-feira, dia 12, em Quixadá, diretores da Secretaria de Aposentados e Previdência Social do Sindicato APEOC irão ao município para encontro com os profissionais da educação.

Em Fortaleza, durante toda a semana (08 a 13/06/2015), o Sindicato APEOC acompanha, na Assembleia Legislativa (AL-CE), a tramitação do projeto de lei de reajuste salarial dos professores. Este Projeto será apreciado na quarta-feira, dia 10 de junho, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR/AL-CE) e, em seguida, terá idêntica tramitação na Comissão de Educação. No dia seguinte, 11 de junho, caso não seja solicitada Audiência Pública, seguirá para o plenário do Poder Legislativo.

Sindicato APEOC: Na luta pela Nacionalização da Carreira e Royalties no Fundeb!