agenda.visitasNa semana de 17 a 22 de fevereiro, diretores e assessores do Sindicato APEOC participaram de debates e de reuniões plenárias com os profissionais educadores nos municípios de Maracanaú e Caridade; Pereiro e Ipu; Palmácia, Chorozinho e Umirim; Fortaleza e Brasília (DF).

A partir do dia 24 ao dia 28 de fevereiro, as lideranças do Sindicato APEOC estarão participando de reuniões plenárias para debates e informes.

Inicialmente, dia 24, com dois compromissos: O primeiro no CEJA Gilmar Maia, com a participação do Vice-Presidente do Sindicato APEOC, Prof. Reginaldo Pinheiro e do Asessor, Kim Lopes. O segundo encontro do dia 24 ocorre na sede do Sindicato APEOC com reunião para tratar de assuntos executivos, coordenado pelo presidente Anízio Melo.

No dia 25, encontro na SEDUC-CE para informes e apresentação de proposta pela diretoria executiva do Sindicato.

Para o dia 26 estão programados dois encontros: O primeiro em Fortaleza – reunião com a comissão municipal de Pereiro, recebida pelo representante do Sindicato APEOC, Prof. Reginaldo Pinheiro (Vice-Presidente) e Ítalo Bezerra (Assessor Jurídico). O segundo encontro pautado ocorre na região norte para informes e debates.

Dia 27, três compromissos agendados: O primeiro na região Norte. O segundo, em Fortaleza, na Escola Almeida Monte para informes e debates, coordenado pelo vice-presidente Reginaldo Pinheiro. O terceiro encontro do dia 27 será em Russas na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores daquela cidade e visita às escolas estaduais,  também coordenado pelo professor Reginaldo Pinheiro.

Dia 28, encontro na região Norte para informes e debates, a ser realizado pelos diretores do Sindicato APEOC. Ainda no dia 28, encontro com os aposentados na cidade de Quixeramobim.


Participem das Plenárias e Assembleias no Interior e Capital!

Assembleia Geral dia 13 de Março, às 16h, Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza!

Greve Nacional dias 17, 18 e 19 de Março!