imglivros.educacaoO Sindicato APEOC, através de seu assessor, Prof. Arnaldo César Oliveira, estará presente, na quarta (19/12/2012), à avaliação (Banca Examinadora) de 8 trabalhos acadêmicos (5 monografias e 3 qualificações de Projetos de Pesquisa), produzidos por alunos da Universidade Estadual do Ceará (muitos deles já professores), campus de Limoeiro do Norte (UECE- FAFIDAM).

Todos os trabalhos, de pesquisa ou pesquisa-intervenção, de curso que forma professores (Letras), tanto na área de ensino de Língua Portuguesa como na de ensino de Língua Portuguesa/Língua Estrangeira (Inglês), versam sobre diferentes, e relevantes, temáticas: desde a variação da língua portuguesa em quadrinhos e tirinhas de jornal até a atuação de professores nas aulas de produção escrita do Ensino Médio.

A referida Banca Examinadora estará reunida durante todo o dia 19/12 (quarta) e o Sindicato dos educadores (professores e servidores) do Ceará deseja a todos os futuros professores, neste momento de avaliação, mas sobretudo de formação, sucesso.

E aproveita o ensejo para convidar a todos a conhecer o Sindicato APEOC, o Sindicato que há 50 anos luta pela educação e pelos educadores do Ceará. Conheça nosso Jornal Mural “Diário de Classe” e  “Guia de serviços APEOC”

Sindicato APEOC:
50 anos de lutas e conquistas em prol
da Educação e dos Educadores do Ceará!

Cartilha do FUNDEB