Dando continuidade à Assembleia Geral da Campanha Salarial 2022, o Sindicato APEOC e a ASSEEC reuniram a categoria, nesta terça-feira (23), para definir a proposta do Plano de Cargos e Carreiras dos(as) profissionais da Educação não docentes.

A proposta, construída em conjunto com a ASSEEC, vai valorizar esses(as) profissionais que há anos lutam por essa pauta.

Foram apresentadas duas tabelas de vencimentos para a categoria, que decidiu pela segunda (tabela B). Agora, a proposta será apresentada à secretária de educação Eliana Estrela, e posteriormente negociada com o governador Camilo Santana, para que seja enviada à Assembleia Legislativa.

À frente dos trabalhos, o Presidente da APEOC Professor Anizio Melo, o Secretário-Geral Helano Maia, a Secretária de Assuntos dos(as) Funcionários(as) Veralúcia Beserra, o Secretário de Assuntos Jurídicos Sérgio Bezerra, e a presidente da ASSEEC Ritinha Bacana.

Continuamos juntos(as) e unidos(as) pela valorização de todos(as) os(as) profissionais da Educação, sejam docentes ou não docentes!