curso gestor 2etapa.pO Sindicato APEOC, em mais uma ação que objetiva colaborar na preparação de Diretores para enfrentar, com segurança e eficácia, a prova “analítico-discursiva” da 3a. etapa do Concurso para Gestores Escolares (específica para Diretores), promove dois “Aulões”, nos dias 23 de abril (terça) e 24 de abril (quarta), a partir das 19h, no seu Auditório Climatizado Paulo Freire (R. Solon Pinheiro, 1306 – bairro Joaquim Távora; Tel.: (85)3064-3212, de segunda a sexta, das 8h às 17h).

Nestes “Aulões”, com foco na prova “analítico-discursiva”, serão apresentados, e pormenorizadamente analisados, tópicos que invariavelmente ainda provocam muitas dúvidas nos gestores (diretores), tais como: O que é exatamente esta prova ‘analítico-discursiva’? Qual é o número mínimo de linhas a serem escritas? O “Novo Acordo” Ortográfico da Língua Portuguesa valerá para esta prova/etapa? Como construir um texto de fato eficaz?, dentre outros.

Veja o pequeno texto, logo abaixo apresentado, que detalha informações sobre estes dois “Aulões”.

Participe!

Contamos com a sua presença!

 

 

AULÃO para Diretores

FOCO: Prova “Analítico-Discursiva

– VAGAS LIMITADAS –

Nosso OBJETIVO é…
… Promover um “Aulão” totalmente prático: com dicas essenciais, acompanhadas de análise de proposta(s) de produção de texto, para VOCÊ enfrentar esta prova com segurança, tranquilidade e eficácia.
Quem são os Professores responsáveis?
Prof. Arnaldo César A. de Oliveira:
Mestre em Linguistica pela Universidade Federal do Ceará (foco de estudos: leitura e produção de textos). Há mais de 15 anos aplica cursos, minicursos, workshops sobre leitura e produção de textos. Desenvolve pesquisas sobre metodologias de aprendizagem para leitura e produção de textos.
Prof. Maurício Manoel
Especializado em aulas de ‘Português para Concurso(s) Público(s)’. Professor da rede estadual do Ceará. Desenvolve projetos educativo-culturais, como o de utilizar a música para potencializar o processo de ensino-aprendizagem de conteúdos.
Quando, e a que horas?
terça (23/4) e qua (24/4), a partir das 19h.
Onde?
Auditório Climatizado do Sindicato APEOC (R. Solon Pinheiro, 1306, bairro de Fátima)
Informações?
(85) 3064-3212 (segunda a sexta, das 8h às 17h; prioritariamente com Wagner Julião)
Quem promove?
Sindicato APEOC
COMPAREÇA!
DIVULGUE!
Contamos com a SUA PRESENÇA!