IMG 2877.800x

O presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, juntamente com assessores e representantes regionais da nossa instituição sindical, percorreu 1.300 km nos últimos 3 dias.

Prof. Anízio Melo esteve com os profissionais da educação nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Lavras da Mangabeira, construindo – No Chão da Escola! – a luta pela Nacionalização da Carreira e pelos Royalties no Fundeb.

Professores e servidores da educação da região do Cariri tiveram encontros e debates com nossos representantes sobre Financiamento da Educação e Carreira Nacional no CAIC Dom Antônio Campelo Aragão, em Juazeiro do Norte; no Teatro de Barbalha, dentro da programação do  “Ciclo de Debates: Royalties e Valorização dos Profissionais da Educação”; e na Escola Filgueiras Lima, em Lavras da Mangabeira.

IMG 2740.800x

“Agradeço aos companheiros e companheiras do Cariri pelo reconhecimento, homenagem e debate qualificado sobre nossa luta pela valorização da educação e de seus profissionais. A gente faz a luta socializando conhecimentos No Chão da Escola pública, nossa melhor escola, através do aprofundamento de nossa tese: Nacionalização da Carreira e Royalties no Fundeb.” – Professor Anízio Melo.