A direção estadual do Sindicato APEOC, representada pelo presidente, Anizio Melo, recebeu na manhã desta quarta-feira (24), a Comissão Municipal de Beberibe para discutir pautas da categoria, dentre elas a ampliação definitiva de carga-horária dos profissionais da cidade. Além disso, a reunião teve o objetivo de traçar estratégias para a melhor atuação da Comissão Municipal no avanço da luta em favor dos profissionais da Educação do município.

O presidente da Comissão Municipal, Onésimo de Freitas, e o tesoureiro, Raimundo Lima, estiveram na ocasião. O assessor jurídico da entidade, Ítalo Bezerra, também estava na reunião. Anizio Melo ressaltou ainda a luta sobre o novo Fundeb, pauta que a entidade vem trabalhando nacionalmente. “ É preciso que os municípios acompanhem a luta pela construção de um novo Fundeb, precisamos do entendimento e apoio de todo o estado e municípios”, pontuou Anizio.

O Sindicato APEOC continuará vigilante e atuante para garantir a efetivação dos direitos dos profissionais da Educação de Beberibe.