Mais uma Plenária da luta pela convocação dos professores aprovados no cadastro de reserva da PMF 2009 foi realizada no último dia 09 de outubro no Sindicato APEOC, mesmo com o feriado prolongado dezenas de concursados compareceram e demonstraram garra para continuar a luta.

Foi destacado o papel de nossa luta que garantiu visibilidade de nossa causa e duas convocações do cadastro de reserva,que para nós ainda são insuficientes.

Neste sentido,o Sindicato APEOC e a Comissão de concursados estão cada vez mais aprofundando a pressão junto ao Ministério Público e ao executivo municipal para acelerar a convocação do cadastro de reserva para suprir todas as carências efetivas na rede municipal de ensino.

Para que esta luta seja fortalecida é necessário que todos e todas participem das atividades que são aprovadas em nossas plenárias, pois, esta luta é responsabilidade de todos.

AGENDA DE MOBILIZAÇÃO!

  • DIA 14 DE OUTUBRO QUINTA FEIRA 14H NO PLENÁRIO 13 DE MAIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA – PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR
  • DIA 23 DE OUTUBRO SÁBADO 14H PLENÁRIA DO CADASTRO DE RESERVA PMF 2009 NO SINDICATO APEOC
    Participe das atividades!