REUNIÃO MUNICIPAIS 005.650x

O Sindicato APEOC realizou, dias 21 e 22 de novembro/2013, o seu “1o. Seminário das Bases Municipais do Sindicato APEOC”.

REUNIÃO MUNICIPAIS 088.300xO objetivo principal do evento foi fortalecer as Comissões Municipais do Sindicato APEOC, qualificando sua atuação na defesa dos direitos e interesses dos Profissionais da Educação das redes municipais de ensino.

Para abrir a programação do “1o. Seminário das Bases Municipais do Sindicato APEOC” ocorreu a Palestra “Noções Introdutórias do Movimento Sindical”, com o Presidente da nossa instituição sindical, Prof. Anizio Melo; em seguida ocorreu a Palestra “Legislação Educacional e Controle Social”, com nosso Vice-Presidente, Prof. Reginaldo Pinheiro.REUNIÃO MUNICIPAIS 012.300x

A programação foi encerrada, às 19h, com a palestra “Sindicalismo e Administração Pública: Negociação e Greve”, ministrada por Ítalo Bezerra, Advogado do Departamento Jurídico do Sindicato APEOC.

No dia seguinte, o palestrante foi o Prof. Antônio Júnior, Vice-Regional Norte do Sindicato APEOC, que ministrou palestra relativa à “Organização Administrativa e Financeira da Comissão Municipal do Sindicato APEOC”.

REUNIÃO MUNICIPAIS 030.300xO “1o. Seminário das Bases Municipais do Sindicato APEOC” além de marcar a instituição do Departamento das Bases Municipais do Sindicato APEOC também foi momento de atualização e participação de aproximadamente 50 lideranças sindicais de todas as regiões do estado do Ceará.

O Sindicato APEOC está convencido de que a formação permanente dos dirigentes municipais deve ser uma ação constante da Direção de nossa organização.

Sindicato APEOC: Sindicalismo moderno e qualificado!