reginaldo.pO Sindicato APEOC, representado pelo seu Vice-Presidente, Prof. Reginaldo Pinheiro, e por sua equipe de advogados, se fez presente à audiência realizada na quinta, 22 de novembro de 2012, junto à 9ª Vara da Fazenda Pública, em que foram tratadas questões referentes ao chamado “Processo das Letrinhas”, que trata da cobrança de progressões funcionais devidas aos servidores do município de Fortaleza desde o ano de 1996.

 ata.letrinhasApós a manifestação do Sindicato APEOC, ficou decidido que seus sócios também serão beneficiados pela decisão judicial proferida na Ação Coletiva, bem como em um eventual acordo firmado entre os Sindicatos participantes do processo e o município de Fortaleza.

Desta forma, os sócios do Sindicato APEOC podem ficar tranquilos sabendo que o processo está sendo acompanhado de perto pelo corpo jurídico do sindicato e que não serão prejudicados de forma alguma.

Ficou marcada outra audiência para o dia 03 de dezembro de 2012, às 14h, para que sejam encaminhadas as negociações objetivando um acordo.


Ata – Audiência – Processo das Letrinhas