Começam neste mês de setembro o recadastramento e a entrega dos novos cartões aos servidores do IPM Saúde

Os novos cartões do IPM Saúde de servidores ativos, inativos e pensionistas já estão prontos. A distribuição começa agora, em setembro de 2009, de acordo com o mês de nascimento do servidor.

É importante acompanhar o cronograma apresentado mais abaixo. A distribuição será feita na sede do IPM, à Rua Major Facundo, 1361, Centro.

A entrega dos novos cartões também significa o recadastramento dos dependentes. Por isso, no dia que vier buscar o novo cartão, o servidor deve trazer toda a documentação exigida para cada um dos dependentes. Além da atualização no sistema, a ação permitirá que as novas carteiras da família sejam confeccionadas.

As carteiras já em uso continuam a valer até a entrega das novas.

Datas de entrega das novas carteiras

Início

Fim

 

21/09/2009

25/09/2009

Janeiro

28/09/2009

02/10/2009

Fevereiro

05/10/2009

09/10/2009

Março

13/10/2009

16/10/2009

Abril

19/10/2009

23/10/2009

Maio

26/10/2009

30/10/2009

Junho

03/11/2009

06/11/2009

Julho

09/11/2009

13/11/2009

Agosto

16/11/2009

20/11/2009

Setembro

23/11/2009

27/11/2009

Outubro

30/11/2009

04/12/2009

Novembro

07/12/2009

11/12/2009

Dezembro

14/12/2009

18/12/2009

11/01/2010

15/01/2010

Retardatários

18/01/2010

22/01/2010

25/01/2010

29/01/2010

Documentação para recadastro dos dependentes

  • Servidores: Apresentação do último extrato de pagamento (ou ficha financeira), identidade, CPF, e CNH (se habilitado);
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Cônjuges: Cópia de Certidão de Casamento;
  • Divorciados ou Separados judicialmente: Certidão de Casamento com a devida averbação;
  • Viúvos: Cópia da Certidão de Casamento e Óbito do cônjuge.
  • Filhos com menos de 21 anos: Cópia de Certidão de Nascimento;
  • Filhos maiores inválidos: Curatela (Cópia do documento judicial comprobatório);
  • Crianças e Adolescentes sob tutela: Cópia do documento judicial comprobatório (ficha funcional);
  • Genitores facultativos: Comprovação de autorização do desconto (extrato de pagamento);
  • A documentação solicitada é para atualizar o cadastro dos dependentes. Para incluir um novo dependente, favor procurar o setor de cadastro.
  • Mais informações nos telefones: 3255.8434 e 3255.8404
  • www.fortaleza.ce.gov.br/ipm