logoissecO Sindicato-APEOC formalizou pedido de audiência à superintendência do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC).

Os sócios do Sindicato denunciam a grande limitação no número de consultas e procedimentos.

Outra queixa é o restrito número de credenciados, principalmente no interior do Estado.

É certo que o ISSEC ampliou sobremaneira o número de beneficiários, se fazendo necessária a ampliação de aporte de recursos por parte do Governo do Estado para melhor atender aos servidores públicos. Embora saibamos que os aportes vem aumentando tal aumento tem se revelado insuficiente.

Diante dos fatos narrados acima, o que os professores e servidores tem contado é com a boa vontade dos servidores do ISSEC, que fazem de tudo para melhor atender, porém a necessidade de mais recursos é fato inconteste.

Pelo menos em relação a rede de credenciados há informação importante, posto que o ISSEC lançou nesta segunda-feira (13), o Edital de Credenciamento para médicos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, fisioterapeutas, laboratórios, clínicas e hospitais da Capital e Interior que têm interesse em integrar a Rede de Atendimento ao Beneficiário da Instituição. O procedimento pode ser realizado até o dia 13 de abril.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao Issec ou enviar representante para entregar a Carta Proposta e o Cadastro de Credores do Estado, preenchidos e assinados, e toda a documentação da habilitação exigida de acordo com as normas do edital. A Carta Proposta.

O Cadastro de Credores do Estado e a documentação exigida para habilitação.

Segundo o ISSEC, atualmente, o Instituto possui 1.204  credenciados que atendem a 140.369 beneficiários em todo o Ceará. A relação completa das  especialidades médicas ofertadas, tabelas e anexos com os valores pagos aos credenciados e outras informações estão no Edital, disponível no site www.issec.ce.gov.br.

A sede do Issec está  localizada à rua Senador Pompeu, nº 685, no Centro de Fortaleza. A documentação deve ser entregue na sala 207, no segundo andar, de 7h30 às 16h.

Pedimos aos Diretores do Sindicato-APEOC, professores e servidores que divulguem em sua cidade a abertura do credenciamento pelo ISSEC para que possamos dispor de uma maior rede de credenciados.

Com informações do ISSEC