Há duas semanas o Sindicato-APEOC vem intensificando injunções junto à Secretaria da Educação e o Gabinete do Governador para que sejam assinados os atos de estabilidade dos professores do concurso de 2003 (convocados em 2007) e nomeação dos professores da última convocação do concurso de 2009.

Esse assunto também foi tratado diretamente com o Governador pela Diretoria do Sindicato–APEOC durante a greve e por último com Chefe de Gabinete do Governador, Deputado Ivo Gomes (29 de novembro) e com o Secretaria da Educação (dia 06 de novembro), quando ficaram definidos os envios dos processos de nomeação da Secretaria da Educação para o Gabinete do Governador.

O Presidente do Sindicato-APEOC, Anízio Melo, na tentativa e agilizar a assinatura dos processos de nomeação e estabilidade, esteve somente esta semana por duas vezes no Palácio da Abolição.

Ontem, dia 07 de dezembro, o Presidente do Sindicato, em ida ao Palácio da Abolição, obteve a confirmação do Chefe de Gabinete do Governador de que os processos de nomeação foram assinados.

O Sindicato-APEOC acompanha publicação no Diário Oficial das nomeações e estabilidade e reitera a convocação de TODOS os professores ainda não convocados ou nomeados a comparecerem na sede do Sindicato-APEOC, às 14 horas, sábado próximo, dia 10, para “PLENÁRIA DOS CONCURSADOS”.