Nomeação de mais professores concursados  do Estado O governador Cid Gomes assinou ato de nomeação de mais de 300 professores (as) concursados, após constantes cobranças do Sindicato APEOC junto ao Governo. A informação da assinatura do ato de nomeação dos professores foi concedida ao presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, quando o mesmo encontrava-se no Palácio da Abolição, nesta quarta-feira, dia 07/12, para renovar a cobrança que vinha sendo feita pela entidade sindical.

Esta vitória completa o ciclo de convocação e nomeação de professores aprovados no concurso 2009 para o magistério.

“Agora, vamos acompanhar a efetivação do ato de nomeação e a agilidade no inicio do exercício dos educadores nas escolas da rede estadual de ensino”, diz o presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo, que também lembra a reunião do próximo sábado, dia 10/12, às 14 horas, com os professores concursados da SEDUC e do cadastro de reserva de Fortaleza, Caucaia e Região Metropolitana de Fortaleza.

Reunião acontecerá no Palácio da Educação Professor Jaime Alencar, sede do Sindicato, Rua Solon Pinheiro, 1306, Bairro de Fátima.

LUTAMOS E CONQUISTAMOS JUNTOS!

A LUTA CONTINUA!