brasao republica 08 logo 1Dia 2 de abril, a Presidenta Dilma cumpriu agenda no Ceará. Neste dia, o Sindicato APEOC esteve com a Presidenta, e participou, com ela, da inauguração da Escola Profissional Jaime Alencar, uma homenagem ao nosso eterno companheiro e dirigente do Sindicato APEOC.

No evento, o Sindicato APEOC entregou nas mãos da Presidenta Dilma Roussef o MANIFESTO EM DEFESA DOS 100% DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO PARA A EDUCAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOS SEUS PROFISSIONAIS.

Esse manifesto já havia sido entregue diretamente a lideranças e autoridades como o ex – Presidente LULA, o Ministro da resposta pres dilma apeoc.pEducação Mercadante, o Governador do Ceará Cid Gomes e a entidades representativas dos trabalhadores e trabalhadoras com destaque para a CNTE e CUT; também fora distribuído para a Secretaria de Educação do Estado do Ceará,  SEDUC, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ, PARLAMENTARES FEDERAIS DA BANCADA CEARENSE.

A Presidência da República encaminhou ao Sindicato APEOC um ofício evidenciando que a Presidenta Dilma reconhece a relevância da pauta apresentada e encaminhou o “MANIFESTO APEOC” aos ministérios da Fazenda e de Minas e Energia. (Confira a íntegra do Ofício presidencial).

100% DOS ROYALTIES: ESSA É A MELHOR DISTRIBUIÇÃO!