cee apeoc 03042013.pNa tarde de quinta (03/04/2013), o Sindicato APEOC, representado pelos Profs. Anízio Melo (Presidente), Reginaldo Pinheiro (Vive-Presidente) e por Augusto Neto (Assessoria Jurídica), reuniu-se com as professoras Luiza Helena Veras Timbó e Maria Claudia Leite Coelho, educadoras que exercem suas funções no Conselho de Educação do Estado do Ceará (CEE-CE).

Nesta reunião, as professoras lotadas no CEE-CE trouxeram algumas relevantes sugestões para as próximas pautas a serem tratadas junto à Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC).

 

Dentre as sugestões estavam a equiparação dos servidores do CEE-CE aos demais servidores que receberam os valores referente à “Lei APEOC” (Lei 15.064/2011). O Presidente do Sindicato APEOC assumiu o compromisso de indagar, na próxima reunião APEOC-SEDUC, a respeito da igualdade entre servidores.

As professoras também tiraram dúvidas sobre ampliação definitiva, pelo que foram informadas por nosso Sindicato que a Minuta de projeto esta sendo elaborada pelo Governo Estadual.