palhano indicativo greve 06082013Os profissionais da educação do município de Palhano continuam mobilizados  e cobrando da Prefeitura respostas urgentes à pauta da categoria. Professores e funcionários das escolas de Palhano estiveram reunidos em Assembleia Geral, no último dia 01 de agosto/2013 e deliberaram pelo indicativo de greve.

Os profissionais da educação cobram que suas reivindicações sejam atendidas e,  para isso, voltam às ruas na manhã desta quarta-feira, dia 07 de agosto, para mais um ato público na cidade, com parada obrigatória em frente à Secretaria de Educação e também na sede da Prefeitura. Em seguida, os trabalhadores em educação se reúnem em Assembleia Geral para avaliar e decretar ou não greve.

O Sindicato APEOC reivindica, com urgência, o pagamento do adicional de 1/3 de férias,  pagamento de salários em atrasos e reajuste salarial para a categoria. O Sindicato vem, ao longo dos últimos meses, tentando o diálogo com a gestão municipal, que mantém-se inerte aos apelos da categoria. Diante da intransigência do atual gestor e da falta de dialogo, só nos resta a mobilização e a luta incessante.