O Programa “Educação em Debate” na Rádio Cidade AM 860, uma produção do Sindicato APEOC, discutiu no sábado (9), as mudanças na Previdência Social aprovadas pelo Senado na última semana. Também entrou na discussão o impacto do Plano Econômico que ameaça os servidores públicos e trabalhadores de forma geral.

A discussão no estúdio da Rádio Cidade AM ficou por conta dos debatedores fixos, Marcos Fábio, Helder Cordeiro e Dyhonstas Fernandes, além do convidado especial, Ítalo Bezerra, assessor jurídico da APEOC.

Durante a edição foram esclarecidas dúvidas dos ouvintes sobre regras de transição, tempo de contribuição, pensão por morte e aposentadoria integral. Além disso, foram pontuados os impactos do duro pacote econômico apresentado pelo Palácio do Planalto, colocando na mira os servidores públicos e os trabalhadores.

O Programa “Educação em Debate” vai ao ar todos os sábados, ao vivo, de 11h às 12h, na Rádio Cidade AM 860 e tem reprise aos domingos de 7h às 8h. Para participar, basta entrar em contato pelos telefones: Fixo: (85) 3198-8877 ou WhatsApp: (85) 98138-6374.

Ouça o programa na íntegra!