Reginaldo.Jaguaruana

O Sindicato APEOC reuniu-se com o Secretário de Educação do município de Jaguaruana, Prof. Afraudízio, na manhã de segunda-feira, 4 de agosto de 2014, retomando o processo de negociação com a administração municipal.

O Sindicato APEOC foi representado pela Presidenta da nossa Comissão Municipal no município, APEOC Jaguaruana, Profa. Estenilda, pelo vice-presidente estadual do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, pelo departamento jurídico, através do advogado Italo Bezerra, e pelo assessor técnico-financeiro, Prof. Helano Maia.

A Secretaria da Educação de Jaguaruana firmou compromisso com o Sindicato APEOC de reformular o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração até o final do ano com base em proposta formada em consenso com a categoria. Para tanto, estabeleceu-se um calendário de reuniões com, pelo menos, um encontro por mês, ficando a próxima reunião para o dia 5 de setembro.

Reuniões técnicas ocorrerão entre as assessorias do município de Jaguaruana e o corpo técnico-jurídico do Sindicato APEOC objetivando concluir o estudo da rede municipal de ensino para, com isto, efetivar uma melhoria na carreira dos educadores de Jaguaruana.

O Sindicato APEOC, através de suas direções municipais,  continua com seu trabalho em defesa da Educação Pública de qualidade e valorização de seus profisisonais por todo o estado do Ceará.