Na Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa do Ceará, sindicatos, servidores, centrais e estudantes ecoaram o grito CONTRA A DEFORMA da Previdência Estadual do Ceará.

Anizio Melo, presidente do Sindicato APEOC, chamou atenção dos parlamentares que se posicionaram contra a DEFORMA do Governo Bolsonaro e hoje estão a favor da proposta enviada pelo Governo do Ceará, que se mostra pior do que a DEFORMA federal.

“Não é possível que um governador, dito de esquerda, atravesse a rua desrespeitando as faixas da Democracia. Não é possível que o governador de esquerda não chame nenhuma entidade sindical para o debate. Se há uma crise fiscal no Ceará, se há crise na Previdência, tem que discutir com os servidores e seus sindicatos”, afirmou Anízio Melo, presidente da APEOC e FETENE.

O presidente Anizio Melo afirmou que não tem acordo e nem emendas, é retirada da pauta. ” Quarta-feira, dia 18, é Paralisação Geral da Educação Estadual, todos na Assembleia Legislativa, às 9 da manhã, para dizer NÃO à Deforma da Previdência do Ceará.