Assembleia geral 27 siteA direção do Sindicato APEOC vai realizar na próxima segunda-feira (27) mais uma Assembleia Geral da categoria. O encontro está marcado para começar às 15h (primeira chamada) no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza. O objetivo da Assembleia é compartilhar informes gerais, avaliar o movimento de paralisação dos servidores da rede estadual de educação, que ultrapassa dois meses, e definir os rumos do movimento grevista.

O acesso ao local será exclusivo para professores e funcionários da Rede Estadual de Ensino munidos de algum documento de identificação, contracheque ou carteira de sócio do Sindicato APEOC. Após o incidente ocorrido na última assembleia, no Ginásio Paulo Sarasate, está proibida a entrada de estudantes. Na ocasião, o aluno Deivison Oliveira, da Escola Dom Helder Câmara, caiu de uma altura de cinco metros na área externa do ginásio, fraturando uma vértebra na região lombar. A Prefeitura de Fortaleza enviou ofício pedindo esclarecimentos ao Sindicato sobre o ocorrido. No documento, o Município vinculou o cumprimento das regras de uso e acesso ao local, exclusivo para professores e funcionários, para a concessão dos espaços em novas oportunidades. Veja o ofício AQUI.

O Sindicato APEOC também convoca para a próxima segunda-feira (27) a reunião do Comando de Greve, às 10h, na sede da CUT, em Fortaleza (Rua Solon Pinheiro, 915 – José Bonifácio).