O Sindicato APEOC defende concursados do Estado e dos Municípios, para isto vem realizando quinzenalmente reuniões na sua Sede com os classificados e/ou cadastro de reserva dos concursos do Estado, e dos municípios de Fortaleza, Caucaia, Aquiraz, Horizonte, Canindé, entre outros.

Neste ultimo sábado dia 22 foram comunicados os seguintes informes:

  • AQUIRAZ – Segundo informações da Professora Ilnara não haverá convocação, já que foram convocados todos aprovados para preenchimentos das vagas do concurso e na matricula de 2011 houve redução do numero de alunos;
  • HORIZONTE – Conforme informação da VALNICE responsável pela convocação, a prioridade agora é concluir a matricula dos alunos e se necessário haverá convocação;
  • CAUCAIA – A Dra. ERIALDA da Secretaria da Administração informou que a atual seleção é para preenchimento de carências temporárias e para trabalhar nos projetos, e em alguns casos onde existia carência definitiva foram chamados professores do quadro de reserva e/ou classificáveis.
  • FORTALEZA – Como ficou determinado na ultima audiência no Ministério Publico Estadual esta semana o Dr. Elnatan Solicitara o quadro de carência definitiva e temporária a Secretaria Municipal da Educação para junto com o Sindicato-APEOC e os candidatos classificáveis tomar as providencias cabíveis.

Encaminhamentos da reunião:

  1. Terça feira dia 25-01-2011 às 10 horas visita a Procuradoria Geral do Estado;
  2. Terça feira dia 01-02-2011 às 14 horas visita a SME para acompanhamento das carências;
  3. Nova plenária com todos os classificáveis e do quadro de reserva na Sede do Sindicato-APEOC, Rua Sólon Pinheiro, 1306, bairro de Fátima, no dia 05-02-2011, às 14 horas.