Nesta quarta-feira, às 09h, acontece na Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Ministério Público do Estado do Ceará) Audiência Pública com o Sindicato-APEOC e a Secretaria Municipal de Educação (SME). A Audiência, provocada pelo Sindicato-APEOC, vai tratar da convocação dos professores do Cadastro de Reserva do último concurso da Prefeitura para Professor da rede municipal de educação.

O Sindicato-APEOC é contra esta última seleção pública programada pela SME para professores temporários, já que do último concurso ainda não foram chamados 1.085 professores de todas as áreas.

A Promotoria de Justiça de Defesa da Educação (Ministério Público do Estado do Ceará) localiza-se à Rua Assunção 1242, bairro José Bonifácio, próximo à Escola Superior do Ministério Público.

Todos os professores concursados da rede municipal de Fortaleza, ainda não convocados, estão convidados para a Audiência Pública na manhã desta quarta-feira (06/07) às 09h na Promotoria de Justiça de Defesa da Educação. Participem!

QUEM EDUCA TAMBÉM LUTA!

SINDICATO-APEOC/CUT/CNTE