aolao.gestorpUm enorme sucesso! Assim foi o AULÃO especial de véspera preparatório para a seleção para o Banco de Gestores das escolas públicas estaduais e municipais. Mais de 300 alunos se fizeram presentes no Teatro do shopping Via Sul e tiveram a oportunidade de assistir a oito aulas completamente direcionadas para o concurso e repletas de dicas e bizus valiosos, repassados aos alunos participantes através da resolução de questões e exposição dos assuntos mais cobrados pelo edital do concurso. Uma ação pioneira e de utilidade social, transmitida ao vivo via internet para todo o estado, atestando a atuação constante e qualificada do Sindicato Apeoc em todo o território cearense, com a preocupação de oferecer sempre um serviço de qualidade para seus associados da capital e do interior do estado. [+ mais fotos]

Todos os cursistas receberam um TD com dezenas de questões que foram respondidas ao longo do dia em cada aula ministrada. Durante a manhã, após abertura do evento com a palavra de boas-vindas do presidente do Sindicato Apeoc, Anízio Melo, e do vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, iniciou-se uma maratona de aulas expositivas, ministradas pelos professores que atuaram durante todo o mês de março na preparação de nossos cursistas nas duas turmas do curso que foi oferecido pela Apeoc. Os professores Marcelo Bessa, Fabiano Aldo, André Carvalho, Ítalo Guerreiro, Helder Nogueira, Arnaldo César, Artur Bruno, Ítalo Bezerra e Maurício Manoel se revezaram ao longo do aulão revisando os conteúdos, resolvendo questões variadas e tirando dúvidas acerca dos principais assuntos.

Com média de mais de 2 mil acessos durante as aulas, a transmissão ao vivo do evento foi um show a parte, pois possibilitou uma iniciativa inovadora de preparação a todos os candidatos de todo o estado, que – instantaneamente – tiveram a mesma possibilidade de estudos e acesso ao evento, podendo, inclusive, baixar o TD do aulão e os gabaritos de todas as questões trabalhadas .

O sucesso do curso preparatório, evidenciado na formação de duas turmas de 300 alunos e no sucesso do aulão, confirma a credibilidade do Sindicato Apeoc que, de modo planejado e qualificado, ofereceu uma preparação efetiva e rica de conhecimentos, trazendo para todos os cursistas informações que serão extremamente úteis não só para a avaliação de seleção, mas também para suas atuações quanto futuros gestores. 

O Sindicato Apeoc agradece a participação de todos e continua com motivação renovada para cada vez mais oferecer serviços qualificados aos seus associados, seguindo a longa caminhada educacional, lado a lado com o professor, em qualquer parte do estado, comemorando as conquistas e intensificando as lutas.