A diretoria do Sindicato APEOC protocolou um ofício ao secretário da Educação do Estado, Idilvan Alencar, cobrando a primeira reunião de 2018 da Mesa de Negociação Permanente. O presidente estadual, Anizio Melo; o vice-presidente, Reginaldo Pinheiro; o secretário-geral, Helano Maia; e o representante de Fortaleza, Mikaelton Carantino, entregaram o documento na Seduc, na manhã desta quarta-feira (10).

Veja o ofício AQUI.

O objetivo do Sindicato APEOC é iniciar as negociações sobre as Pautas de Lutas aprovadas na Assembleia de Campanha Salarial, que percorreu 36 cidades em todo o Estado. Em dezembro de 2017, dirigentes da APEOC entregaram o documento no Gabinete do Governador e na Secretaria da Educação, até o momento a entidade não obteve respostas.

Veja as Pautas de Luta AQUI.

Mesa de Negociação

A Mesa de Negociação Permanente Sindicato APEOC – Seduc tratou de muitas pautas importantes para a categoria em 2017. Reajuste diferenciado, Auxílio especial de reforço à renda, Promoção sem titulação, Recomposição salarial, foram algumas das conquistas da APEOC.

A entidade continuará empenhada para garantir a execução de direitos dos profissionais da Educação em 2018.

Fala, presidente!