O Sindicato APEOC, sempre objetivando bem atender aos seus sócios, está disponibilizando, no site, uma Área Exclusiva que irá possibilitar maior interatividade dos Profissionais da Educação (Professores e Servidores) com sua instituição sindical.

O Sindicato APEOC amplia, assim, seu atendimento aos sócios, além de já prestar serviços, tais como: Fonoaudiologia e Fisioterapia; Odontologia e Pilates; Massoterapia e Assessoria Jurídica; além de Cursos de Informática, Alojamentos Climatizados (sede e anexo, em Fortaleza), Colônia de Férias, Casas de Apoio (interior), dentre outros.

Nesta Área Exclusiva, portanto, os sócios tanto poderão pré-agendar horário(s) para atendimento nos serviços acima apresentados como realizar incrições em cursos, oficinas, palestras, seminários; participar de promoções; obter orientação jurídica etc.

Não sócios: Vantagens

Também preocupado com a qualidade do atendimento aos não sócios, o Sindicato APEOC disponibiliza, na Área Exclusiva, alguns links para os mesmos. 

Como me Cadastrar na “Área Exclusiva”?

1º. passo: Na parte superior do site do Sindicato APEOC, o Profissional da Educação clica em “Professor & Servidor” (Área Exclusiva) ou clica em “Contato” (Fale Conosco ou Ouvidoria).

2º. passo: Para ter acesso aos serviços e informações da Área Exclusiva, o Profissional da Educação (Professores e Servidores) terá que fazer o cadastramento entrando em “Área de Serviço” e clicar no link “Cadastrar” para preenchimento de alguns dados: Matrícula, CPF, E-Mail e Data de Nascimento.

Após o preenchimento dos dados solicitados, por questão de segurança, o Profissional da Educação (Professores e Servidores) receberá, em seu e-mail, um comunicado do Sindicato APEOC, para que, só assim, seja finalizado o cadastramento e a criação de sua própria senha.

 

“NACIONALIZAÇÃO DA CARREIRA!” e “ROYALTIES NO FUNDEB!”
Prof. Anízio Melo, Presidente do Sindicato APEOC