08042011468.p.2Depois do Sindicato-APEOC denunciar ao Ministério Público Estadual – Promotoria da Educação – a abusividade na contratação temporária no Município de Fortaleza, e ter mantido audiências com representantes do Município, finalmente a Prefeitura começa a anunciar a convocação dos professores do Cadastro de Reserva.

A pressão sistemática e eficiente do Sindicato APEOC – a partir das denúncias na imprensa,  visitas às escolas, audiências com gestores, mobilizações, manifestações e reuniões aos sábados no Sindicato-APEOC – começa a surtir efeito.

O Sindicato-APEOC cobra da Prefeitura Municipal de Fortaleza a publicação urgente do Edital de Convocação dos Professores do Cadastro de Reserva.

O Sindicato-APEOC não descansará enquanto não forem convocado todos os concursados aprovados nas redes de ensino, para isso a pressão tem que se manter contínua.

Conforme decidido em reunião anterior, a próxima plenária dos professores concursados e ainda não convocados, acontecerá neste sábado, dia 07 de maio/ 2011, às 14 horas, no Auditório do Sindicato, localizado na rua Solon Pinheiro, 1306, Fátima, Fortaleza, Ceará.