Personal-Line-of-Credit-Page-ImageSegundo Edital de Convocação publicado pelas secretarias de Planejamento e Gestão (SEPOG) e de Educação (SME) de Fortaleza estão sendo chamados, para exames médicos, no Instituto de Previdência do Município, 97 professores selecionados no concurso público de 2010. Se aprovados no exame de saúde serão posteriormente chamados para nomeação, posse e lotação.

Estão sendo convocados para as seguintes disciplinas: Ciência, 19 professores concursados; Geografia, 15; História, 17; Pedagogia, 26; Português, 16; Arte, 02; Inglês, 01; Educação Física, 06; e Matemática, 05. Os interessados deverão procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas para que possam tomar conhecimento dos cronogramas de exames, entrega de laudo médico e lotação. Confira aqui Edital e outras informações.

Essa é a 7a. convocação de candidatos aprovados em concurso público para o magistério de Fortaleza (Educação Básica) consagrando, assim, a luta do Sindicato APEOC em defesa de concurso e da melhoria do ensino na escola pública.

Sindicato APEOC: Firme e forte na luta!