O professor Anizio Melo, em contato direto com Brasília, acaba de confirmar que a tese originária do Sindicato APEOC de 2015, que defende a subvinculação de 60% aos profissionais do Magistério em forma de indenização ou abono, conquista mais um passo histórico com a inclusão da subvinculação dos 60% ao magistério no relatório da PEC 23.

Para o professor Anizio, esse é um grande avanço, fruto da persistência e da resistência. O que parceria impossível agora caminha para ser conquistado. Nesse sentido Anizio Melo, presidente APEOC e coordenador da Frente Norte/Nordeste, aponta para a continuidade da luta, tanto pela garantia da subvinculação na PEC 23, quanto pela aprovação do PL 10.880 no senado, pois o mesmo estipula os critérios para garantir a distribuição dos recursos dos Precatórios do FUNDEF aos profissionais do magistério.

O professor Anizio está em contato direto com os senadores em Brasília e estará com a comissão da Frente Norte/Nordeste na próxima terça-feira (30), no Congresso Nacional, acompanhando toda tramitação desta importante e histórica luta.

#SenadoEducaçãoCaloteNão
#AprovaPL10880Já