assembleia.18.01.11
No encontro, diretores do Sindicato entregaram pauta de reivindicações e pediram que negociações com o governador sejam retomadas.

Os deputados Artur Bruno (PT) e Rachel Marques (PT) acompanharam diretores do Sindicato APEOC, na manhã da última terça-feira (18/01), durante encontro com o líder do Governo em exercício, deputado Roberto Cláudio (PSB). Anízio Melo, diretor tesoureiro da APEOC, entregou a Roberto Cláudio um documento contendo reivindicações da categoria, e pediu que Cláudio tentasse agilizar a realização de audiência para complementar o processo de negociação iniciado em 2010.

As principais demandas da categoria são o pagamento da progressão horizontal para todos os professores aptos 2009 (Progressão 2010 já está vencida também); pagamento de reajuste diferenciado relativo a 2010 para os professores; nivelamento salarial dos professores temporários com os professores efetivos em início de carreira; e a efetivação do projeto computador do professor, apresentado pelo deputado Artur Bruno e aprovado no ano passado.

Sindicato APEOC