Na manhã desta quarta-feira (dia 10/03), uma comissão formada por diretores do Sindicato APEOC, tendo à frente a Professora Penha Alencar, presidente da entidade, esteve na Assembleia Legislativa. O Sindicato APEOC foi requerer ao líder do governo naquela casa, deputado Nélson Martins, uma urgente audiência com o governador Cid Gomes.

Dia 02 de fevereiro, quando da abertura dos trabalhos legislativos da Assembleia, o governador garantiu de público que receberia os professores depois do carnaval, até final daquele mês (fevereiro). E hoje, dia 10 de março, Dia de Mobilização Nacional do Magistério pelo Piso e Plano de Carreira, o governador ainda não cumpriu sua palavra, permanece em silêncio.

Na próxima terça-feira, dia 16/03, às 14:30h, acontecerá audiência pública na Assembleia Legislativa, a pedido do Sindicato APEOC, para aprofundamento da discussão da reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (APEOC apresentará proposta de reformulação do Plano) e a categoria cobra audiência com o governador Cid Gomes antes do debate do dia 16.

PISO E CARREIRA ANDAM JUNTOS! NÃO VAMOS ABRIR MÃO!

SINDICATO APEOC/CNTE/CUT